Se tem um adjetivo para definir este grupo de guerreiros, com certeza esse adjetivo sem duvida é superação.
Assistir um jogo da AAFIB é uma aula de entrega e luta até o último segundo do jogo.
Seria injusto citar alguem do elenco individualmente agora, pois desde o quinteto inicial, ate quem fica no banco esperando ser chamado, passando pela comissão técnica, todos dão além do melhor.
Assistir um jogo da AAFIB é contagiante!
Eu não sou Bauruense, nem sequer Brasileiro eu sou, mais, sendo adotado por esta terra, então posso me sentir orgulhoso sendo representado por esses garotos no esporte.
Me lembrei de outro adjetivo fundamental, humildade, isso a galera tem de sobra, e isso é o sinal de grandeza, quer dizer, que temos aqui a matéria prima das grandes conquistas.
Tenho prestado atenção a oração antes de cada jogo, ao grito de guerra ainda no vestiário, é de arrepiar, outro ingrediente, fé.
O mais, esta implícito, técnica e talento, que sempre pode ser melhorado.
É uma honra escrever aqui dos meninos da AAFIB.
A gente se faz torcedor de um time por empatia, isto e inevitável acompanhando estes esportistas que a cada jogo disputam uma final, por isso que não da para ficar sentado na arqui bancada, e apenas assistir, realmente é como se você fosse compelido a alentar, vibrar e empurrar junto, é como se desde a força do chute ate a ponta do dedo do goleiro nascessem de quem esta fora das quatro linhas da quadra e se projetasse ate eles, ate o último segundo do jogo.
O profissionalismo pode esperar.
VAI AAFIB!!
Carmelo J. Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário