quarta-feira, 22 de maio de 2013

Esse é o espírito!!

 
Este é o espírito.
Algo que não se tem como explicar, algo que se manifesta na hora incerta e faz com que coisas inexplicáveis aconteçam.
Posso até dizer que a AAFIB hoje jogou o melhor jogo do ano, do ponto de vista tático e técnico, posso dizer que a marcação foi perfeita, que não se viu sequer uma saída de bola errada.
Que o Luccas pegou varias bolas incríveis, que o Will foi exato, posso falar que o Murilo chamou o jogo pra si, e que o Wellington se multiplicou.
Que o Renan parecia que tinha mais de dois pulmões, que o Leonardo de Souza brilhou, posso falar que o Leo Costa deu aula de novo, posso dizer que o Leonardo Mendes marca com a alma, que ver o Rogerio é empolgante tamanha entrega do atleta., e que o Cleiton foi fundamental.
E o pessoal que não entrou, sem palavras como sempre.
Categoricamente, se não fosse o goleiro do Intelli, Leo Oliveira que pegou até sombra, a AAFIB ganhava tranquilo, isso é fato.
Mas, quem viu o semblante dos Guerreiros no jogo anterior, quem os acompanhou, quem teve a oportunidade de conversar com eles, sabe, qualquer análise esbarra em um grande detalhe, para se falar da recuperação do time.
Esse detalhe se chama, união!
Eu presenciei este Gladiadores um olhando no olho do outro, na página infeliz da segunda-feira, eu pressenti que algo de estranho e bom ia acontecer hoje, ainda que o meu pressentimento ficou pequeno, pois os Meninos da AAFIB deram aula de galhardia hoje, de vergonha na cara, de garra e dedicação.
Hoje foi especial, não só pelo fato de que o adversário era a poderosa Intelli, mais que nada porque o que se viu hoje foi uma entrega excepcional, uma dignidade de emocionar, e falo isto porque me emocionei de impotência de não encontrar a palavra justa, o que dizer na derrota injusta, e hoje também fiquei mudo, desta vez, só contemplando a garotada da base pedindo autógrafos para os ídolos, pelo empate!!! As crianças não se enganam!!!
Até eu mesmo tive vontade de pegar um, a maturidade às vezes te tira boas coisas, como a espontaneidade por exemplo. 
Eu sempre peço uma camiseta dos Guerreiros brincando, daqui pra frente vai ser sério, eu quero uma camiseta de jogo, se não mando corneta aqui!!!rsrs
Ainda que tenhamos deixado escapar algum jogo besta, por qualquer acaso, sinceramente me senti orgulhoso dentro de mim, imagina hoje então!!
Este é o espírito, a ideia e essa AAFIB
Segura firme um no outro, e solta o grito de guerra, que vem a segunda fase.
VAI AAFIB!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário